Sobre


Um pequeno resumo da minha vida.

No dia 11 de maio de 1997 nasceu um sonhador, um menino que não levou tapa na bunda (mas acho que o doutor me deixou-o) e nasceu sorrindo. Eu fui uma criança baixinha, demorei a crescer, me sentia um Stuart Little, sabe aquele ratinho? baixinho da cabeça grande, imagina ele, pronto era eu quando criança. 

Quando entrei no fundamental eu tive minha primeira paixão, e não fui correspondido, descobri que não era tão fácil assim, fiquei na bad e encontrei refugio nos livro, foi aí que me viciei em ler, acho que valeu a pena a minha desilusão amorosa, me fez motivar a ler livros romance com finais não tão fofos.

Eu não fui uma criança tão bonita, mas graça a puberdade eu fui mudando, sério, eu fui muito estranho na infância, mas hoje em dia eu melhorei alguns porcentos, isso fez minha infância ser um pouco difícil, ai eu descobrir que eu era engraçado e o pessoal andava comigo por eu ser leso e fazer graças de tudo. 

Tive uma época emo e gotica, meu passado do Orkut me condena, mas eu sobrevivi, foi nessa época que comecei a esticar, passei de anão para um rapazinho de bigode de cobrador, eu morria de medo de tirar o bigode porque minha mãe ficava dizendo "Matheus não tire, se não vai ficar grosso" eu fiquei traumatizado, aprendi a me barbear sozinho, hahaha. 

O ensino médio é a melhor fase para todo, você amadurece, descobrir novas coisas, e vem aquela pressão do terceiro ano de escolher o que fazer na faculdade, vem tudo em cima, pai, mãe, tio, avó, cachorro e papagaio em cima opinar. E agora estou aqui, sempre gostei de escrever e fazer um blog foi a melhor coisa, e estou me dedicando muito para manter ele atualizado, graça a vocês que me apoiam. Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário