1 de dez. de 2014

Tudo tem seu tempo.

 Um dia cheguei a pensar que eu seria sozinho para sempre, sabe, existia um enorme iceberg dentro de mim que me fazia desacreditar em tudo, "Matheus, você não sabe o que é realmente sentir amor por alguém você nunca soube." Eram as palavras dos meus amigos sobre mim, realmente eu era um trouxa, mas eu não sabia que o que estava por vir superaria todas as minhas expectativas sobre o que é sentimentos, sentir amor, acredito que foi o remédio que fez sarar todas as feridas que estavam abertas no meu coração, que me fez acreditar que realmente existe uma pessoa para cada pessoa no mundo, que aquele trecho de musica que eu cantava iria perder o sentido, que eu teria alguém para dançar comigo, e quer saber? Eu fico grato por você ter chegado e hoje quero te dizer que algo em mim mudou, sabe aquele iceberg? Derreteu, e eu senti o que era aquilo que todos banalizavam vulgo conhecido como amor,

   Obrigado por ter batido na porta antes de eu tranca-la talvez para sempre.

Um comentário:

  1. Eu também pensava da mesma maneira até encontrar meu amor. Odiava dar um conselho a uma amiga e ela dizer "ah você não entende, só vai entender quando tiver um namorado" ou algo do tipo. Quando meu amor apareceu foi tudo tão especial e diferente. Infelizmente não estamos mais juntos mas o sentimento ainda está guardado em mim. Adorei o texto. Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir