8 de dez. de 2014

5 coisas para se fazer em dezembro

5ª - Curtir as férias com os amigos: Dezembro é epoca de dizer um tchauzinho para a escola e começar a dormir tarde, comer besteiras e claro sair muito com os amigos, praia, cinema, jogos e até festa de pijamas, vale tudo quando você esta de ferias.

4ª - Viajar: Viajar sempre é uma delicia, tanto para conhecer novos lugares ou visitar algum parente que moram distante, ir para um resort/parque aquatico, visitar um país novo ou até ir acampar com amigos ou família, viajar é muito bom e quando é com pessoas que amamos é melhor ainda.                                        

3ª - Natal: O que falar desse dia que me deixa gordo que eu considero tanto? Natal para mim além de ser uma data religiosa é uma data para comer muito, acordo no Natal já pensando na ceia, mas também natal não é só isso, também é confraternização, libertar o espirto de bondade, ajudar as pessoas, isso deixa a alma mais limpa, se sentir melhor, tirar um peso das costas mas também você aprende muitas lições quando você abre seu coração para ajuda o proximo. E presentear uma pessoa que você gosta é uma delicia, mas ganhar presentes é melhor ainda, haha.
                           
2ª - Ano novo: Melhor dia ever, é nesse dia que você fala para todo mundo aquela frase clichê que nunca enjoamos de dizer "O ano passou tão rapido, não é?", e claro, passar o ano novo na praia juntos com os amigos, virar a noite para ver os fogos, e quem sabe você não comece o ano bem recebendo um pedido de namoro em pleno 1 de Janeiro? Um sonho não é? haha.

1ª - Começar uma nova vida: Quando você percebe que pode começar tudo de novo, que tem mais uma chance de fazer tudo que você ignorou ou foi impedido no passado, tentar, recomeçar, descobrir e viver novos momentos, novas historias, escrever um novo livro, se apaixonar, se muitas coisas podem acontecer em uma semana, imagina em um ano? Faça seu novo ano ser diferente, ser especial, ser magico.

Bom galera, é isso. Boas Festas.

2 comentários:

  1. Amo Natal e ano novo, só não gosto do fato da pessoa ficar o ano todo se arrastando e só porque vem o ano novo faz um monte de promessas e tenta ter uma nova vida. Todos os dias nós acordamos porque Deus nos deu uma nova chance, e a pessoa só lembra disso em Dezembro. Triste. Mas enfim.. Aproveitando para avisar que indiquei seu blog para responder a tag Libster Award. Espero que goste! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Tag Libster Award

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola migs, realmente, você disse tudo, todos os dias temos uma chance de recomeçar, mas no contexto do post eu quis dizer que quando zeramos nosso calendário pode significar que podemos nos reinventar de novo, começar do zero como o janeiro.

      Excluir