30 de out. de 2014

Parte 3 - A Resposta


 Quando cheguei em casa a primeira coisa que eu fiz quando o WiFi conectou foi mandar mensagem para a Alice no Whatsapp.

Alice Pony
Ultima visualização hoje às 19:34pm
"Your heart is glowing and i'm crashing into you, baby kiss me, kiss me, before they turn the light out"

Eu sempre gostei de dar nomes engraçados para pessoas que eu gosto no whatsapp, e esse foi o techo do nosso primeiro beijo, posso dizer que é a nossa musica. A mensagem não chegou lá mas foi enviada, acho que o celular dela deve estar descarregado, ou ela não deve ter chegado em casa ainda, Fiquei pensando o resto da madrugada toda o que ela poderia me responder, não conseguia parar de ficar olhando o celular a cada 5 min. esperando alguma notificação dela, mil coisas se passará em minha cabeça até eu conseguir dormir.

...
Acordei atrasado, tive que me virar nós trinta para me arrumar rápido e conseguir pegar o ônibus, olhei para o celular e nada dela responder, mas a mensagem tinha chegado lá, até porque ela tinha visualizado o whatsapp.
"Alice Pony
Ultima visualização hoje às 06:21am"

 Ela chegou primeiro que eu, quando entrei na sala já estava lá, dei um sorriso e ela retribuiu e disse:
—Sua camisa está do lado contrario
—Ah, por isso você riu, pensei que tinha sido por outro motivo, mas tudo bem, não prestei muita atenção enquanto eu estava arrumando, estava apressado.
Me sentei atras dela e ela chamou pelo meu nome, olhei para ela e disse:
—Oi!
—In the darkest night i'll search through the crowd your face is all that i see
AI MEU DEUS, era a resposta que eu estava esperando a madrugada inteira, e porque ela só me falou isso agora? Eu estava gelado sem reação, não sabia o que falar e nem o que fazer, estava petrificado.

Olhei para ela e não consegui parar de sorrir, sabe aquele sorriso de gente boba que você não consegue se controlar de tanta emoção por causa do momento happy? Foi bem isso que eu senti, eu disse:
—Você leu a mensagem.
—Claro que eu li, nossa musica, não é?
—Porque você não respondeu a mensagem?
—Quis te deixar ansioso, responder pessoal é bem melhor.



Parte - 1 O Forasteiro
Parte - 2 Amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário